Sobre Nós

Conhecer um pouco mais sobre um trabalho em exercício é sempre bom, especialmente quando este pode te trazer novos conhecimentos e ampliar os seus horizontes. Por isso, sinta-se bem-vindo ou bem-vinda a esta página.

Sobre mim 

Desde cedo, sempre tive uma grande paixão pelas novidades do mercado digital, publicitário e de marketing. Portanto, iniciar e seguir com esse projeto do blog é uma forma de me dedicar nessa área e espalhar para todos os cantos da internet parte da minha experiência e descobertas.

Por favor, acesse também os seguintes links para mais informações: 
1). Sobre nós;
2). Política de privacidade;
2). Termos de uso;
3). Política de cookies;
4). Direitos autorais.

Além disso, escrever nos faz fixar ainda mais os conceitos essenciais que precisamos para alavancar nosso sucesso e prosperidade nessa área. O que nos leva a mais um motivo importante para a existência do blog.

Sobre o blog 

O blog tem como objetivo auxiliar iniciantes e usuários avançados da internet a aprender, com mais facilidade, estratégias e a utilização de ferramentas para alavancar negócios digitais.

Portanto, é uma iniciativa que visa transmitir o conhecimento de forma simples e clara, sem jargões da área e sem toda a complexidade que normalmente se imagina para este setor.

Sobre a utilização deste site 

Nós não nos responsabilizamos sobre os efeitos ou consequências que cada usuário obtiver devido a ações nos seus negócios, mesmo que sejam utilizadas estratégias aqui explicadas.

O objetivo deste espaço é ensinar e não eliminar totalmente os riscos. Especialmente quando sabemos que no mundo do empreendedorismo existem riscos em praticamente tudo que investimos.

Postar um comentário (0)